quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Reflexões!

Engraçado né? A gente pensa que manda na nossa vida, que resolvemos as coisas, que fazemos o que queremos e que tudo depende da nossa vontade, mas na verdade é a vida que manda na gente! Existem muitas coisas que acontecem, e que não sabemos a razão e o porquê de acontecer, e foi o que aconteceu comigo neste ano. Eu havia decidido que iria sair do serviço público, que iria trabalhar como psicopedagoga em consultório particular e nada do que eu havia pensado e planejado deu certo e continuei realizando o meu trabalho como psicopedagoga no CEAE.
Parafraseando um filósofo ou poeta " A vida tem razões que o próprio coração desconhece!"
Acho que a minha missão como psicopedagoga, ainda não terminou, tenho coisas para fazer e para aprender no meu trabalho!
Então vou continuar!!!! Vou deixar a vida me levar!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: